No Dia Internacional do Idoso, Unicamp faz seminário e lança projeto para a terceira idade

Alice Helena de Danielli, uma das organizadoras do seminário[30/09/2014] A Coordenadora do Programa UniversIDADE, Alice Helena De Danielli, dá entrevista à aluna Isabel Barros da rádio Geração Notícia da PUCC, referente ao "I Seminário sobre Longevidade e Qualidade de Vida da UNICAMP", no dia 1º de Outbro, dia este em que se comemora o dia Internacional do Idoso. O evento contou com palestras de diferentes temas e uma mesa de conversas com vários palestrantes. A Coordenadora anunciou também  o lançamento para a pré-implantação do programa UniversIDADE.

Confira registro em áudio - Repórter Isabel Barros