— EVENTOS

Sarau UniversIDADE

Sarau é um encontro de pessoas com o objetivo de compartilhar experiências culturais e o convívio social.

Inscrições e regras:

18 e 19/9/2018

Terá 15 minutos para mostrar seu talento!

Os equipamentos/instrumentos/ figurino para as apresentações deverão ser providenciados pelo candidato.

Caso necessite de ajuda com os arranjos musicais, teremos dois alunos voluntários para auxiliar, informe essa necessidade na inscrição.

Sarau UniversIDADE

Detalhes do evento

Data do evento: 05/10/2018

Caro aluno,

Venha compartilhar, o seu talento!

Participe do Sarau – UniversIDADE que será no dia 5/10/2018, em comemoração ao dia Internacional da Pessoa Idosa.

Dia: 5/10/2018 - Das 8 h 30 às 12 h
Local: Auditório V da Faculdade de Ciências Médicas

Terá 15 minutos para mostrar seu talento!