Encerramento das Atividades de 2018

Na 5a. feira dia 13/12/2018, o Programa UniversIDADE - PROEC, encerrou as atividades do ano em grande estilo! As apresentações artísticas, culturais, esporte e saúde mental realizada pelos alunos e instrutores foram demonstradas no palco do Centro de Convenções da Unicamp - CDC - UNICAMP. Ainda nos arredores do CDC-UNICAMP, foram expostos os trabalhos manuais produzidos nas oficinas de sócio cultural e geração de renda, no foyer principal as amostras de pintura em tela, pintura a lápis e fotografia deram um brilho especial ao evento alegrando com essas imagens a todos que por ali passaram! Parabéns aos alunos e instrutores que mais um ano estiveram nessa festa!

→ Ver fotos do aconteciomento