Evento de abertura do 2º semestre de 2022.

O evento de abertura do próximo semestre será no dia 15/08 as 9h no Centro de Convenções da Unicamp.

Evento de Abertura das Atividades do Programa UniversIDADE - 2º Semestre de 2022.

Data: 15/08/2022

Local: Centro de Convenções (clique aqui para ver no mapa)

Acessar o formulário e se inscrever (clique aqui)

Neste dia vamos recepcionar os alunos inscritos nas atividades do 2º semestre de 2022 e orientar sobre:

• O uso da carteirinhas de aluno;
  • Forma de inscrição nas vagas remanescentes;
  • A convivência no campus universitário: meios de locomoção, formas de se localizar e localizar os locais das atividades;
  • Sobre as atividades complementares previstas para o segundo semestre, com a realização de atividades que acontecerão na semana em que se comemora o dia mundial da pessoa idosa;
  • Realização da 9ª edição do Seminário sobre longevidade e qualidade de vida da Unicamp, feira de empreendedores, exposições dos trabalhos realizados nas oficinas, etc.pesquisas junto ao UniversIDADE como coparticipantes.

Esta atividade também poderá ser acompanhada via transmissão online pelo nosso canal no Youtube, clique no link abaixo:

Youtube UniversIDADE - abertura 2º semestre/2022.