Inscrição para Instrutores do Programa UniversIDADE 1º Semestre 2019

Venha compartilhar o seu talento e ser um voluntário no Programa UniversIDADE

INSCRIÇÕES:
01/11/2018 à 30/11/2018

Está aberto o período de inscrições para proposta de Oficinas, Vivencias e Palestras 1° semestre
de 2019 – (18/03/2019 a 05/07/2019)

Número mínimo de vagas: 15

Quem pode propor atividades:

Docentes, alunos, funcionários e profissionais externos considerando as seguintes possibilidades:

Renovação:

• Para aqueles que irão renovar as atividades em oferecimento ou já oferecidas
    no 2º semestre de 2018;
  • Para aqueles que já tem uma proposta no sistema que ainda não foi oferecida.

OBS: Ao renovar atualize sua proposta!

Novas Propostas

Toda a comunicação referente a aprovação ou não da proposta será feita via e-mail, mantenha atualizado seu cadastro.

As propostas serão analisadas pelos responsáveis de cada eixo do programa UniversIDADE.

É imprescindível o preenchimento completo das informações no formulário disponível no site.

Quaisquer propostas de oferecimento para as atividades no Programa UniversIDADE, deve ser na qualidade de voluntariado.

Regimento interno do Programa Universidade