Inscrições para atividades no 2º semestre/2022

As inscrições acontecerão nos dias 18 e 19 de julho (alunos veteranos) e 21 e 22 de julho (novos alunos)

O Cronograma de inscrições de alunos será feto da seguinte forma:

• Dias 18 e 19 de julho - Inscrição para alunos veteranos - Virtual e presencial (EDUCORP).
  • Dia 20 de julho - Alunos novos podem efetuar seu cadastro - Virtual.
  • Dias 21 e 22 de julho - Inscrição para alunos novos - Virtual e presencial (EDUCORP).
  • Dias 25 a 29 de julho - Inscrição em vagas remanescentes e lista de espera - Virtual e presencial (auditório UniversIDADE).

Inscrições para os alunos que possuem acesso digital, solicitamos fazer sua inscrição pelo site, a partir das 9:00 horas:

Para os alunos que não tem acesso ou possuem dificuldades em realizar a inscrição pelo site, poderá fazer presencialmente.
Horário: 9h00 às 12h00
Local: PRÉDIO DA EDUCORP, Rua Saturnino de Brito, n 323. (Em frente ao Restaurante Saturnino).

Documentação necessária para Novos Cadastros:
Cópia de RG e CPF
Comprovante de endereço
Carteira de vacinação
Foto 3x4 de fundo branco
Atestado médico para atividades física atualizado.

Alunos veteranos é importante checar o cadastro e se necessário, fazer as devidas atualizações, pois isso implica na apólice do seguro e emissão de carteirinhas.

Importante lembrar que nos dias de inscrição, a Secretaria do UniversIDADE estará fechada até as 12h e o atendimento acontecerá, apenas no prédio da Educorp para a realização das inscrições

Todos de máscara, uso de álcool em gel, respeitando o distanciamento de todos. Evitem abraços e beijos.

Traga sua garrafa de água e um lanchinho para aguardar com tranquilidade, enquanto não realizar sua inscrição.