Programa UniversIDADE APOIA O OUTUBRO ROSA!!!

CLIQUE PARA INFORMAÇÕES

Resolução GR 48/2017

Profa. Dra. Kátia Stancato – Coordenadora Executiva 2017 a 2021
Isabel Cristina Araújo Floriano – Coordenadora adjunta 2017 a 2021

O UniversIDADE foi criado para proporcionar às pessoas da Comunidade da Unicamp, Campinas e Região, condições para a preparação do indivíduo em estágio pré-aposentadoria, aposentadoria e pós-aposentadoria. Inclui diversas opções de atividades gratuitas, que vincula a educação acadêmica à educação popular, voltado para pessoas da meia idade e da terceira idade, definida como idade mínima 50 anos.

Sua organização é integrativa, interdisciplinar e semestral, com quatro grandes áreas temáticas, os Pilares (Eixos) do programa, nos quais serão oferecidas diversas atividades, com a participação voluntária de docentes, funcionários, alunos da graduação, pós-graduação da UNICAMP e de outros profissionais externos nas áreas: educação, biológica, social, cultural, psicológica, filosófica, enfermagem, médica, fisioterapia, economia, esportiva e outras áreas correlatas.

Para mais informações:

19-35218090 - 35218183