RECEPÇÃO SEGUNDO SEMESTRE 2019 - 05 DE AGOSTO DE 2019 - AUDITÓRIO V - FCM

Auditório V

Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp

MANHÃ – ABERTURA DAS ATIVIDADES

8 h 30 – Confraternização com café de boas-vindas!

9 h 15 – Abertura com a presença de autoridades

10 h Palestra: Nunca e tarde para viver melhor - O impacto das mudanças do estilo de vida em pessoas com mais de 50 anos de idade

Ø  Palestrante: Prof. Dr. Lício Augusto Velloso  - Professor Titular do Departamento de Clínica Médica da UNICAMP. Atua na investigação de mecanismos moleculares e celulares que participam da gênese da obesidade e diabetes mellitus.

11 h – Apresentação do projeto de pesquisa sobre a doença de Alzheimer em parceria com o programa UniversIDADE

11 h 15  – Fechamento das atividades com a apresentação do UniversIDADE e da Equipe

11 h 50  - Apresentação cultural:

Ø  Apresentação musical com o Cantor e Compositor Indígena Leandro Guarani - Dança dos Kuycurus, com Amaral e Yanapá - Dança Regional Kuximauara com o Coletivo Indígena e todo o público que tiver interesse.

12 h – Almoço