Sistemas Unicamp inoperantes

Unicamp enfrenta problemas técnicos na rede operacional

Informo que a Unicamp está com problemas em parte de seu sistema de informática (rede, internet, conexões, etc)

Os contatos são difíceis até por telefone, mas estão atuando para tentar solucionar os problemas que também afetam nossas atividades.

Tínhamos programado as inscrições para os dias 11 e 12 - alunos veteranos e 14 e 15 para novos alunos, mas infelizmente este cronograma terá que ser alterado, a definição de novas datas só será possível após a solução dos problemas de conexão.

A equipe está trabalhando em home office para tentar, de suas casas, agilizar o processo, porque na Unicamp, não é possível executar nossas atividades.

Pedimos a compreensão de todos e, solicito que aguardem novas informações, pois só teremos um posicionamento de novas datas de cronograma, após estabelecidos os problemas na Universidade.

Peço que só mande e-mail, para o UniversIDADE quando o assunto for estritamente necessário, e que não estejam relacionados às inscrições e cronogramas.

Quanto conseguirmos definir o novo cronograma, vocês serão informados pelos grupos do whatsApp, por e-mail e no site do programa
www.programa-universidade.unicamp.br

Entendemos a ansiedade de todos, mas ainda não conseguimos disponibilizar as atividades que serão oferecidas no 2º semestre de 2022.

Pedimos a gentileza de nos ajudar a divulgar essas informações para seus contatos, principalmente aqueles que virão como novos alunos, dos quais ainda não temos os contatos.

Solicitamos a compreensão de todos e a colaboração, pois se recebermos elevada demanda de e-mail, também não teremos condições de responder.

Certos da atenção, agradecemos antecipadamente.

Equipe UniversIDADE